quinta-feira, 3 de agosto de 2006

férias!!!!

Resumo resumido do Algarve:

Carteira esquecida em casa. Comboio pla fresquinha. Ucal em copo de SuperBock. Piscina. Praia. Praia. Piscina. Piscina. Praia. Bohemia. Caipirinha. Gelo. ET cor-de-rosa. Cagalhão de Ouro! A culpa é do Bruno. Praia. Piscina. Piscina. Praia. Volley. Roncos! Chuac, chuac =S. Rochas. Muita comida! Arroz. Jolas. Peidas. Bolachas. Gomas. Do que me terei esquecido...? Completem!!!



Entretanto, e já com uma vida bem mais calma, houve tempo para escrever qualquer coisa:

Fechei os olhos. De repente, estávamos longe. Nós os dois e os meus dois gatos, sem mais ninguém. Era uma terra desconhecida. Deixámos as coisas no hotel. Primeiro piso, número 86. Fomos dar uma volta a pé. Coisas novas, que nunca tínhamos visto. Lindas, tal como nós! Entrámos numa loja. Saímos. Andámos pela rua. Parámos. Era um fim de tarde perfeito. Tudo era bucólico à nossa volta. Por fim, o tão adiado beijo surgiu. Espontâneo. Doce. Ficámos a olhar um para o outro por tempos inmensuráveis. Há momentos na vida que valem mundos!
31/07/2006


De repente, só! Não sei como foi. O mar estava agitado e vinha uma onda na minha direcção. Furei a onda, como de costume. Aliás, como de costume, não!!! Fui puxada para longe. Ondas e mais ondas à minha volta. Já não sabia para que lado ficava terra. Finalmente, tudo acalmou. Mar flete. Terra à vista novamente. Alívio. A Morte tira, mas a Vida dá!
01/08/2006

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei particularmente do chuac chuac :P E Ucal em copo de SuperBock? ET cor-de-rosa? Porque é k nao sei nada disso? Ah eskeceste-te da areia no cabelo (oh pah, eskcime de te dar areia a comer tambem :\ ).

Hum... e quer queiras quer nao... acho que estas tuas ferias vao ser intensas..... :p