sexta-feira, 27 de abril de 2007

ridículo

Sim, eu vejo de vez em quando a Bela e o Mestre. Sim, eu rio-me da ignorância de algumas pessoas. E sim, eu de vez em quando vou ao site da tvi cuscar o que pra lá há. O que eu não estava à espera foi de ler o que li, acerca de uma das pessoas do juri:

Marisa Cruz
É o protótipo de mulher portuguesa, alta, loira e de olhos azuis. Por tudo isso foi eleita Miss Portugal. Agora divide a atenção entre o trabalho de modelo e o de actriz. Às sextas-feiras ainda arranja tempo para dar milhões aos portugueses. Milhões de suspiros a todos os que, mais uma vez, falharam a chave do Euromilhões.


Agora expliquem-me que definição de protótipo é esta! Será que Portugal mudou completamente de localização, história e gentes!? Tenham juízo! Ainda por cima, se é para publicar uma coisa destas num site, que se pense minimamente antes de escrever!

Para quem quiser confirmar:
http://www.tvi.iol.pt/abelaeomestre/jur.php

Sem comentários: