sexta-feira, 21 de abril de 2006

Os anjos


"Os anjos não têm asas,
Por isso eu não te vi,
Só mais tarde ao passar
Eu reparei em ti.

Quando quis desviar,
Os meus olhos dos teus,
Já não era possível
Já não te disse adeus.

Os anjos têm asas,
Abriste-as para mim,
Levaste-me ao céu e eu fiquei
Voando por aí.

Completamente perdida por ti!

Os anjos não têm casa,
Telefone ou morada,
E assim fiquei à espera
De uma tua chamada.

Mas como para os anjos,
O tempo não existe,
O tempo foi passando
E eu cada vez mais triste.

Deixei a minha nuvem,
Perdi-me por aí...

Completamente perdida por ti!

Os anjos não têm sombra,
Eu não te vi descer do céu,
Com uma flor que me querias oferecer

Hoje vivemos juntos,
Aqui ao pé do mar,
Porque eu não tenho asas,
Porque eu não sei voar.

Mas sempre que te peço,
Tu levas-me ao céu,
Abres as tuas asas
E o teu corpo é meu!

E deixas-me nas nuvens,
Perdida por aí...

Completamente perdida por ti! "

Sem comentários: