segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Manual do Gelo




Se me segues
Se te inflamas
Se me olhas
Juro que se me amas
Asseguro três mil chamas

E se no olhar
Já se ergue um iceberg
E as palavras já se enrolam num novelo
Abro o Manual do Gelo

É quente e frio
O desejo
Se te vejo

Dá-me um olhar
Uma senha
Uma frase que apanhe
Para te ver derreter
Que eu saiba guardar
Gravar e anotar para te ter
Para te ver derreter

Eu gostava desta vez
de te ouvir em Mirandês
E aprendê-lo
Leio o Manual do Gelo

Quando passas
E não querendo me devassas
Gesto inox
Sem apelo
Sigo o Manual do Gelo

É quente e frio
O desejo
Se te vejo

Dá-me um olhar
Uma senha
Uma frase que apanhe
Para te ver derreter
Que eu saiba guardar
Gravar e anotar para te ter
Para te ver derreter

Falas tão
Com acento e pontuação
Procuro um novo acordo
Vou escrevê-lo
Leio o Manual do Gelo

É quente e frio
O desejo
Se te vejo


Despe e Siga, 99.9

2 comentários:

Anónimo disse...

Tas um bocado nua, nao?

tcam disse...

O que é bom é para se ver :p